6.28.2010

Hoje aconteceu uma coisa terrível, queria desabafar e não sabia o que fazer. Ninguém mais aguenta me ouvir, então resolvi procurar ajuda profissional. Fui ao psicólogo e ele me cobrou os olhos da cara, então eu ouvi dizer que prostitutas davam uma de psicólogas as vezes. Passei na banca de jornal comprei o classificado e estava lá: "Vózinha do sexo. Gostosona. Válvulas recauchutadas e confortáveis (largas), experiência profissional com pessoas especiais. Atendo obesos, velhos, broxas, feios, amputados e deficientes mentais.". Então eu pensei, e eu realmente precisava de uma profissional madura e experiente. Liguei e marquei.
MEDO da Vózinha do sexo, a mulher era mais velha que Adão e Eva, a coluna dela era um "S", a cara dela parecia ter sido usada pra derrubar o Muro de Berlim, era toda ferrada cheia de manchas, e os peitos dela eram realmente grandes, nunca tinha visto um peito esconder o umbigo, ela tinha dentes mas talvez fosse melhor não ter, estavam podres e fediam demais.
Deixei a Vózinha do sexo sozinha e pra não a deixar no prejuízo perguntei o preço do programa. DUZENTOS E CINQUENTA REAIS. Bem falei pra ela:

- Oh moça, vai fazer filme de terror que você ganha até mais que isso.

Arranquei com o carro e deixei aquele monstro de 45 séculos engolindo fumaça. Velha sem noção. Eu hein!
Lá fui eu em busca de alguém pra me ouvir. Depois de encontrar o Capeta em forma de puta resolvi procurar um padre. Fui até à Igreja me confessar e o padre disse que o Capeta estava em mim e queria me exorcizar. Minha cara de Emily Rose....
Mandei o padre enfiar os dois chifres do diabo na bunda e desisti de achar alguém pra me ouvir. Na verdade arrumei uma solução de efeito placebo. Agora estou aqui desabafando com meus novos amigos surdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário