6.06.2010

CIÚME PRA CACHORRO

Hoje soube de uma coisa muito estranha, um casal amigo se separou. O que isso tem de estranho? Separaram-se por ciúmes... Ciúme da esposa pelo cachorro do marido. Muito trash né?

São os casais do mundo moderno. Desde que o cachorro entrou na casa Marina achava que Jorge, o marido, dava mais atenção ao cachorro do que a ela. Maldito dia aquele que Jorge decidiu inscrever Tchuco no concurso de beleza de cães do bairro. Tchuco era um cachorro muito bonito e de porte atlético e ganhou o concurso, e quando Marina soube disso se descabelou. Daí começou uma competição descabida.

Tchuco vencia um concurso de beleza e Marina fazia curso de culinária; Tchuco vencia uma competição e Marina entrava na faculdade de direito; Tchuco ganhou o concurso estadual de cães e Marina entrou na aula de dança do ventre; Tchuco apareceu no Late Show e Marina surtou, passou no sexy shop, comprou alguns chicotes e algemas, contratou uma garota de programa, para proporcionar ao marido uma noite inesquecível de sexo selvagem.

Jorge estava dando valor a tudo que Marina estava fazendo, mesmo não entendendo o porquê daquilo tudo. Marina estava cada vez mais inconformada, continuava achando que o marido não lhe dava a devida atenção.

No jantar de três anos de casamento Marina decidiu dar um ponto final àquela história. Jorge chegou mais cedo do trabalho e elogiou o cheiro da comida. Marina estava assando alguma coisa e eles teriam que esperar um pouco pra comer. Jorge abriu um vinho e eles começaram a conversar. Marina aproveitou a situação para falar sobre sua insatisfação com a preferência do marido pelo cachorro.

No auge do estresse Marina disse

- JORGE, VOCÊ ESCOLHE, OU AQUELE CACHORRO PULGUENTO OU EU!

Jorge achando ridícula a situação e com muita raiva do surto da mulher tomou sua decisão na hora.

- Eu fico com o Tchuco.

Marina não acreditou no que ouviu, mas foi o momento que ela se mostrou mais calma durante o jantar. Ela levantou, andou calmamente até o cozinha, pegou o que assava há tanto tempo e levou até a mesa. Com uma calma infernal ela disse:

-Faça bom proveito!

Foi ali o fim do casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário