4.25.2010

ROSE A MULHER DOS MEUS SONHOS

Essa é inédita, rápida e em vermelho em especial pra ela.

Fui dormir na casa da minha nova mãe e ela me deu um edredon vermelho e muito confortável.
Eu tinha comido muita pizza e estava esperando ter pesadelos, mas não foi o que aconteceu.
Ela apareceu no meio da noite, uma loira linda que vestia um vestido vermelho. A conheci e conversamos muito tempo. Ela dançava engraçado e era muito sorridente, mas fazia o tipo Mulher Fatal. Em pouco tempo consegui um beijo dela e foi perfeito... Ficamos ali naquele amasso maneiro e acabou rolando algo mais. Realmente ela era demais, nos melhores sentidos possíveis, como uma mulher daquela gostava tanto de mim? Como aquilo podia estar acontecendo?
Sonho é claro.
Acordei abraçado ao edredon vermelho e chamando a Rose. Tentei voltar no sonho mas não deu.

Sei que você é imaginária e que vai ser difícil aparecer de novo, mas nunca vou esquecer daquela noite Rose. Você é literalmente a mulher dos meus sonhos!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário