4.24.2010

LAPEANDO NA ESQUINA
Estou com um sono monstruoso, cheguei 5 horas da manhã em casa e 9 horas eu já estava de pé.
Ontem a noite foi boa demais. A companhia foi ótima. Katzuki e Thamires (Tharada para os mais intimos) me divertiram bastante, conheci uma galera maneira (Jéssica, Fiil, Soneca, irmã do Rodrigo, a professora das criancinhas, a menina das cerejas, Taniz e a amiga dela de maricá). Caralho soneca que menina FUBÁ que você pegou ontem, eu não falo nada porque depois de umas cachaças eu pego até mais de uma. É tanto FUBÁ que faço bolo, broa, polenta, angú e papa.
Pior são as pessoas que me alisam e não lembram depois!! (Piada interna... uahusauhsauha)
Ontem também assisti ao show da Manacá... Que banda foda!!!! Aquela mulher mexeu muito comigo, parecia mesmo que era a Capitu da minissérie da Globo. Ela tinha uma magia, um encanto e uma poder enorme sobre mim. Senti arrepios, calafrios e até um volume na calça.
Como diz o Ademar e a Talita tenta imitar:
-HUUUUM! DELÍCIA!!!



Música do dia:
"Sou o joão e tenho um caminhão. Mas eu não perdoo ninguém não!" (8)






Nenhum comentário:

Postar um comentário