4.11.2010

BALANÇO GERAL DA SEMANA ;D

MEGA BARRACO RESOLVIDO
Após um Mega Barraco com alguns coleguinhas de sala de faculdade, me sentir mall, e até chorar escondido por isso, creio que agora está tudo na paz.
Bandeira branca, paz, sossego e inexistência de desafetos.
Agora acho que entrei na sintonia da turma. Não estar não me faria desistir, porque desafio pra mim é super-estimulante, mas seria muito difícil continuar. Pessoa carente não vive sem amigos.


DIA FELIZ
Gente, conheci a Angélica, não a apresentadora da pinta, mas a namorada do meu pai.
Ela é linda, tem um corpão, é super simpática, tem cérebro e é muito mãe sabe? Se isso der certo, e espero que dê, não terei problemas em chama-la de mãe. Ela está fazendo um bem tão grande pro coroa, rimos muito hoje.
Ela veio aqui, bebemos vinho e fomos pra lapa. Nos divertimos muito, conversamos sobre muita coisa interessante, ganhei um anel que eu achei lindo e estou bebendo vinho agora.

NACI
Parte do Post só pra ela, mas ela está se destacando na minha vidinha sem graça.
Cara, ela tem feito minhas manhãs, mesmo quando dificeis, mais agradáveis.
Me faz acordar cinco da manhã pra estudar, me faz ter uma forcinha pra levar em frente.
Tudo com ela é mais feliz e muito mais divertido. Pessoa com quem eu posso contar e por quem eu tenho um sentimento que ainda nem sei definir ou explicar.
Existem especulações, mas é melhor o tempo passar e ir dizendo.
Obrigado NaCi....


SATISFAÇÃO
Esse post não teve nada de engraçado, mas 5:46 da manhã, o céu claro, acabe de quebrar o estrado da cama e estou pronto pra dormir, não tem como dizer algo engraçado.
O vinho acabou, mas estava ótimo.
Estou satisfeitissimo com o blog. Apesar de não fazer sucesso, me faz relaxar e desabafar.
Minha relação com a turma está tão boa que estão considerando minhas idéias sobre a mobilização para ajudar as vitimas da chova no estado do Rio de Janeiro. Felipe Garcez conquistou minha simpatia depois de tanto atrito, desisti de ler as ultimas 10 páginas de 'mentes perigosas" e estou louco para começar a ler "a arte da guerra".


Hoje o dia é de estudo!! Ou não... hahaha
beijosmil

Um comentário:

  1. Então quer dizer que eu animo as suas manhãs ?? huahau .. que bom .. pq vc tbm anima as minhas !! hauah ...

    beijos kaju !

    ResponderExcluir