4.13.2010

DETETIVES PARA PAIS
Detetives para seguir os filhos seria o sonho de consumo dos pais, do meu pelo menos. Talvez assim ele passasse a acreditar em mim, acreditar que tem um bom filho, até certo ponto é claro. Hoje eu cheguei em casa duas e pouca e quando cheguei não tinha recebido liações no celular. O celular ficou no bolso da calça e nem ouvi. Meu pai disse que ligou pra casa, pra vizinha pedindo pra ela bater aqui e pro meu celular. Realmente tinha ligação não atendida no meu celular, mas antes de ligar para o meu celular ele já tinha ligado para a vizinha. São umas coisas que nem valem a pena discutir, ele vai jogar na minha cara um monte de coisa que fiz desde o 1º dia de vida, pra fechar bem o assunto e me irritar, vai me lembrar de quando descobriu que eu estava fumando.
Cigarro é bom sim, mas parei. As vezes erramos e daí? Essa atitude dos pais de recriminar tudo que os filhos fazem é que faz a comunicação ser péssima. Não gosto nem que meu pai fique lendo meu blog pra não soltar comentários do tipo " Você é maluco.", que mesmo sendo de brincadeira me soam como recriminação.
Então para os pais não acusarem os filhos sem motivos eu sou a favor de detetives que passem relatórios pra eles, assim eles acreditam em nós ou despedem o detetive acusando-o de corrupto.
Isso me chateia demais. =X

RODOLFOOOOOOOOOOOOOO
Puta que me pariu!!! Hoje minha adorável amiguinha de sala, Talitinha Cairrão, subindo a passarela da linha do trem voltando para casa, avista Rodolfo, um craque incompreendido, o pior jogador do campeonato de futebol da faculdade, artilheiro do Pernada Violenta Futebol Clube, um gênio que perdeu 5 gol´s de cara pro gol e foi idolatrado pela torcida. Mas voltando à passarela, nossa amiga Talitinha avistou Rodolfo e em um ato de puro ecstasy grio lá de cima: RODOOOOLFO!
*A rua toda para em silêncio e olha para nossa amiga, que quando se liga a merda que fez, completa a declaração.*
Nós te amamos!!

O que Talita não sabia é que nosso amigo também atravessaria a passarela.
Ela morrendo de vergonha e de rir, percebe que nosso craque estava subindo a passarela e começa a andar muito rápido e a me arrastar pelo braço dizendo: "Você não podia permitir que eu fizesse isso!"

Só você mesmo Talita. Já que me fez rir tanto hoje eu vou te homenagear.

TALITAAAAAA, NÓS TE AMAMOS! ;D


UM ÔNIBUS PARA AS ESTRELAS
Esse domingo tive a melhor viagem de ônibus da minha vida. Falo com isso com tanta certeza por que foi uma experiência fantástica. Quando entrei no ônibus tinha um homem de dread´s tocando violão e cantando Cazuza lá na frente. Sentei ouvi e a música acabou. Então um principio de palmas e logo todo o ônibus batendo palmas. Uma voz de um jovem indigena puxou um coral que pedia por mais uma música. O homem do violão cantou mais uma, mas assim que ele parou uma senhora pediu outra, e depois pediram outra, foi a vez de uma jovem pedir uma.
O rapaz do violão acabou e todos aplaudiram. Uma jovem tirando foto e uma outra filmando tudo aquilo. Segundo o rapaz da viola ele nunca tinha recebido tanto dinheiro como naquela viagem. Ele feliz sentou e começou a cantar novamente. Cantou "Um Trem Para As Estrelas" e eu olhando pela janela do ônibus fui longe, tão longe que parecia que eu estava mesmo indo para as estrelas.
Fui de Copacabana até a Lapa ouvindo Cazuza, com passageiros animados e muitos arrepios durante a viagem, a emoção da letra e da situação me faziam viajar.

ENTRE MORTOS E FERIDOS SALVARAM-SE TODOS
Apesar de ter me chateado um pouco, hoje foi um dia muito especial e agradável.
Quero começar novas etapas da vida, novas escaladas. E a escalada do monte IFRJ a cada dia que passa está mais interessante e emocionante.
Pessoas que conquistei e que ainda quero conquistar, idéias que tive e que ainda quero ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário