3.16.2010

Parabéns aos novos calouros das faculdades PÚBLICAS do país, devido ao seu esforço e dedicação.
Agora muitos vão entender como inveja, mas deixo claro que é apenas um sentimento de revolta. Se perdi, perdi e não vou ficar me remoendo por isso, mas ver alguém que matou aula o ano todo, vagabundeou o ano todo e entrou na faculdade me irrita.
Perdi meses, estudava de manhã no colégio, saia correndo pegava busão cheio, chegando em casa engolia a comida e molhava o corpo, por que eu tava quase atrasado, corria igual um louco pro curso e assistia aula até o final da tarde.
Passei por momentos de estresse, que me faziam discutir no colégio e no pré-vestibular. Nas vésperas das provas eu ficava desesperado nervoso, e sim, chorava (homem também chora ;D) por não aguentar a pressão, parecia que eu ia surtar e jogar tudo pro alto,jogar uma bomba em todas as instituições de ensino da cidade para nunca mais ver física e química na minha frente.

Vieram as provas e eu sempre saí com uma ponta de esperança, mas quando vieram as notas minhas esperanças caíram todas em efeito dominó, meus planos mudaram todos e acho que passarei mais 10 meses nesse surto.

Parabéns aos aprovados,maas um parabéns maior ainda aos que se mataram de estudar e vão ter que fazer isso de novo, que não desistiram depois de tanta porrada.

Mudei de endereço, mas passarei os melhores textos do outro para esse.

Um comentário:

  1. Comecando a ler seu blog a partir do primeiro post.

    Realmente deve ser mto dificil pra vc q se matou de estudar n passar e outra pessoa q só brincou passar, não desista use isso como experiencia e o sucesso de uma segunda vez, boa sorte e esse ano tente de nv.

    Priscila M.

    ResponderExcluir