3.28.2010

Caiu na Net

Desabafo de Um Novo Universitário
Legal meus caros leitores, estou super feliz e cheio de planos. Passei para um faculdade federal para um curso que muito me agrada... Ensino médio e faculdade em escola federal ninguém me segura?! Esse menino tem futuro! =P
Depois de muito estresse, muito choro, muita briga, muitos sorrisos, muitos momentos de frio na barriga e muita incerteza, eu posso relaxar evoltar ao que era antes de pensar em vestibular.
Será que ainda lembro? Sempre lembrarei... Trocando um sorriso por um olhar qualquer. ;D
Aviso: Voltarei para o teatro!

ME DÁ QUE O PEITO É MEU!
Um italiano casou-se com uma despeitada, depois de um ano de casamento pagou 8,5 mil reais em uma cirurgia para sua esposa aumentar a comissão de frente. O casório não deu certo e agora o cara que ela devolva os peitos, ou o dinheiro que ele gastou....

SE ESSA MODA PEGA...
Uma mocinha inglesa só consegue fazer sexo ao ar livre. Ela afirma que tem fobia de fazer sexo em lugares fechados, descobriu isso quando perdeu a virgindade, que estava na casa o namorado e ficou em pânico. A nossa safadinha disse que os namorados achavam interessante essa idéia de fazer sexo pela rua, mas com o tempo ficavam muito irritados, principalmente quando estava chovendo.
Meu leitor que tem dinheiro para investir, façam um motel com teto solar. ;D


CASAL DESTRUIU CASA DURANTE SEXO
O casal estava fazendo um"vuco-vuco" na caminhonete do cara, com ela em movimento, e no momento de maior prazer o cara se empolgou, perdeu o controle e entrou com a caminhonete na cozinha da casa de outro casal. Por sorte ninguém se feriu, mas o prejuízo foi avaliado em mais de 50 mil dólares.
O motorista foi preso por estar bêbado ao volante.
Eu autorizo que vocês façam sexo ao volante, só peço que não bebam por que bebida e volante não combinam. Bebeu, vá de taxi.... O taxista voyer agradece... ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário